19 de jan. de 2015

Começando 2015....

Como ainda estamos em Janeiro me sinto de certa forma nostálgica e ainda com um pé em 2014. Mas ano novo, vida nova e Blog com muitas mudanças. Começando pelo nome, o antigo O Mundo de uma Trintona virou O Fantástico mundo de Gika.

A Gika aqui já quase uma quarentona quer compartilhar muito mais que minhas crises de trintona, as minhas aventuras. E agora mãe de uma linda cadelinha chamada Frida.


A página de mesmo nome já está em funcionamento no Facebook e aguardo todos por lá.


Em agosto de 2014 fiz parceria com o site Em Neon, dos fofos Eduardo Moraes e Mauricio Code. E todo mês uma crônica bem humorada minha esteve por lá. Em 2015 a coluna "Passei dos 30, e daí?" continua firme e forte. 


Fico por aqui, já são 3 da manhã, minha filha pet Frida dorme cobertinha e emboladinha no cobertor e a Gika aqui vai ler um livro. Depois conto pra vocês sobre os três primeiros livros de 2015 que estou lendo. Vocês vão amar.

Beijos Gika